15 de fevereiro de 2019

Diretoria do Sistema Faepa Senar acompanha ministra em visita à Paraíba


Jocelio Oliveira

Sérgio Martins, Vanildo Pereira, Mário Borba, Alberto Atayde, Carlo Alberto Patrício

Os diretores da Federação da Agricultura e Pecuária da Paraíba e a superintendência do Senar acompanharão em comitiva a visita da Ministra da Agricultura, Tereza Cristina, que acontecerá neste sábado (16) e domingo (17).

O grupo do Sistema Faepa Senar será formado pelo presidente, Mário Borba, os vices, Vanildo Pereira e João de Deus Rodrigues, o diretor-secretário, Alberto Atayde, além do diretor-financeiro Carlos Alberto Patrício e do superintendente do Senar, Sérgio Martins.

A passagem pelo Estado faz parte de uma visita maior à região Nordeste, que inclui ainda o Piauí, Ceará e Rio Grande do Norte e que teve início na última quinta-feira, num plano de Ação do Mapa voltado à geração de emprego e renda.

Na programação, está prevista para o sábado uma visita à Usina Japungu, em Santa Rita, integrante de um grupo de cinco usinas processadoras de açúcar e álcool (anidro e hidratado), onde se reunirá com lideranças dos produtores.

No domingo (17), o encerramento das visitas técnicas será na Cooperativa dos Curtidores e Artesãos em Couro Arteza, de Cabaceiras. A ministra também vai conhecer a Cooperativa dos Caprinobovinocultores de Cabaceiras e Região antes de regressar a Brasília.

Assessoria de Comunicação Sistema Faepa/Senar-PB
(83) 3048-6050 / (83) 3048-6073
facebook.com/faepasenarpb
senarpb.com.br

Publicado em: 15 de fevereiro de 2019