16 de junho de 2021

Faepa busca novas parceiras para atender o produtor


Jocelio Oliveira

Alberto Atayde, Giovanna Caiaffo, Rogério Oliveira, Vanildo Pereira, Marcos Alexandre

Uma equipe da Federação da Agricultura e Pecuária da Paraíba (Faepa) se reuniu ontem (15) com representantes do INSS, na capital. O objetivo do encontro foi debater e articular a formalização de parcerias para a oferta de serviços e orientações ao produtor rural paraibano, através da Federação.

Entre os pontos discutidos, estiveram a realização de um acordo de cooperação técnica entre o INSS e a Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), a qual a Faepa é vinculada. E também a regularização de acordos já vigentes entre Sindicatos o INSS.

Com essa parceria, a Federação e os Sindicatos Rurais poderão atuar como agências digitais do INSS para apoiar o produtor no que diz respeito a sua aposentadoria rural.

Participaram do encontro o vice-presidente da Faepa, Vanildo Pereira, o diretor-secretário, Alberto Atayde, e o coordenador do departamento sindical, Marcos Alexandre, além do Gerente Executivo do INSS João pessoa, Rogério Oliveira e a chefe da seção de atendimento do INSS, Giovanna Caiaffo.

Assessoria de Comunicação Sistema Faepa/Senar-PB
(83) 3048-6050 / (83) 3048-6073

facebook.com/faepasenarpb
instagram.com/faepasenarpb
twitter.com/faepasenarpb
youtube.com/faepasenarpb
senarpb.com.br