19 de março de 2019

Faepa recebe setor produtivo para discutir Plano Agrícola e Pecuário


Jocelio Oliveira

O presidente do Sistema Faepa Senar-PB, Mário Borba, reuniu hoje (19) representantes do setor produtivo na sede da instituição para continuar o debate sobre sugestões e propostas para o Plano Agrícola e Pecuário 2019/2020.

Borba destacou que esse é um momento importante, pois há uma inclinação do governo em priorizar ações para o Nordeste, falou ainda sobre ações da federação e da CNA no que diz respeito ao desenvolvimento da palma e outras forrageiras para região.

No encontro também foram discutidos temas como CAR, crédito e seguro rural, políticas para cadeia da cana e caprinovinocultura, entre outros. Participaram da reunião representantes da Apacco, Asplan, Mapa e Sedap, além dos diretores da Faepa, presidentes de sindicatos rurais e assessores da presidência.

A reunião é um desdobramento do workshop realizado na instituição na última sexta-feira (15), pela Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) e que contou com a participação de produtores de toda região Nordeste, também para discutir o Plano.

Assessoria de Comunicação Sistema Faepa/Senar-PB
(83) 3048-6050 / (83) 3048-6073
facebook.com/faepasenarpb
instagram.com/faepasenarpb
senarpb.com.br

Publicado em: 19 de março de 2019