29 de julho de 2021

Mário Borba recebe diretor da CINEP para discutir apoio às indústrias do agronegócio


Jocelio Oliveira

O presidente da Federação da Agricultura e Pecuária da Paraíba (Faepa), Mário Borba, recebeu nesta quinta-feira (29) uma comitiva da Companhia de Desenvolvimento da Paraíba (CINEP). O encontro teve como objetivo a aproximação institucional para o desenvolvimento de parcerias que favoreçam e beneficiem agroindústrias no Estado.

A Cinep atua principalmente com a oferta de benefícios fiscais e locacionais inclusive para a instalação de empresas de ramos diversos. A expectativa é que a reunião sirva para atrair mais investimentos para o setor agropecuário.

Na ocasião, o presidente Mário Borba também apresentou as linhas de ação do Senar Paraíba, que oferta, entre outros serviços, assistência técnica e gerencial (ATeG) gratuita para produtores e agroindústrias.

Domingos Lélis, João Marcelo, Ruy Bezerra, Mário Borba, Maria Eduarda, Clemilson dos Santos, Alberto Atayde

Também participaram da reunião o diretor-secretário da Faepa, Alberto Atayde, o assessor da presidência, Domingos Lélis. Além do diretor de desenvolvimento institucional da companhia, Ruy Bezerra Cavalcante, o chefe de desenvolvimento institucional, João Marcelo, a chefe de atração de investimentos, Maria Eduarda, e o coordenador de estudos econômicos e fiscais, Clemilson dos Santos.

Assessoria de Comunicação Sistema Faepa/Senar-PB
(83) 3048-6050 / (83) 3048-6073
facebook.com/faepasenarpb
instagram.com/faepasenarpb
twitter.com/faepasenarpb
youtube.com/faepasenarpb
senarpb.com.br

Publicado em: 29 de julho de 2021