27 de abril de 2017

Presidente da CNA participa da 83ª Expozebu


ASCOM FAEPA-PB

 

O Sistema CNA/SENAR realiza uma série de atividades na sexta (28) e no sábado (29)

Brasília (27/04/2017) – O presidente da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), João Martins, a Diretoria da entidade e presidentes de Federações estaduais participam de uma série de atividades na sexta (28) e no sábado (29) durante a 83ª ExpoZebu, em Uberaba (MG).

A CNA vai realizar as reuniões da Diretoria-Executiva e da Comissão Nacional de Pecuária de Corte e os integrantes da comitiva, além da abertura da ExpoZebu, participam da  inauguração da sede do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR) no parque de exposições.

“Esses encontros fortalecem o Sistema CNA/SENAR ao proporcionar debates sobre temas que preocupam o setor com as Federações, sindicatos e produtores rurais”, afirmou o presidente da CNA.

Sob a responsabilidade da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ), a ExpoZebu  deste ano traz como tema central “Novos Caminhos para Novos Resultados” e vai ressaltar a importância da Integração Lavoura, Pecuária e Floresta (ILPF), com foco nas vantagens econômicas e sociais da sustentabilidade.

SENAR – A sede do Sistema CNA/SENAR/FAEMG/Sindicatos, no Parque Fernando Costa, em Uberaba, homenageará personalidades que colaboraram para o fortalecimento da agropecuária brasileira. O local receberá o nome do ex-presidente da CNA, da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Minas Gerais (FAEMG) e do SENAR, Ernesto de Salvo.

Haverá ainda uma sala com o nome do ex-ministro e presidente-executivo da Associação Brasileira dos Produtores de Milho (Abramilho), Alysson Paolinelli. Mineiro de Bambuí, Paolinelli foi ministro da Agricultura.

 

Assessoria de Comunicação CNA
Telefone: (61) 2109 1419
cnabrasil.org.br
canaldoprodutor.tv.br
twitter.com/SistemaCNA
facebook.com/SistemaCNA
instagram.com/SistemaCNA

Publicado em: 27 de abril de 2017