29 de julho de 2019

Sistema Faepa Senar divulga Bem+Agro e Faculdade CNA no ‘Dia D’


Jocelio Oliveira

O Sistema Faepa Senar Paraíba montou um estande no “Dia D” que teve como foco a divulgação do programa Bem+Agro e também as inscrições para a Faculdade CNA. Além de visitantes, pelo menos 126 pessoas foram atendidas diretamente com orientações e consultas sobre serviços do Sistema.

“Como o evento recebe a visita de produtores de outras regiões, nosso trabalho acabou reforçando a visibilidade de federações e regionais do Senar de vários estados. Orientamos os produtores sobre a contribuição sindical e falamos sobre os benefícios nacionais do Bem+Agro. Vários deles ficaram bem interessados”, explicou o assistente sindical da Faepa, Marcos Alexandre, responsável pelo estande.

Um dos produtores que conheceram o programa foi Antônio Lisboa, que é pecuarista e criador de gado Nelore no município de Serra Caiada, no Rio Grande do Norte. “Achei interessante porque é uma maneira de trazer o produtor para perto do Senar, para conhecer as tecnologias que ele oferece e ainda traz benefícios, com os descontos oferecidos para gente”, afirmou.

Assessoria de Comunicação Sistema Faepa/Senar-PB
(83) 3048-6050
facebook.com/faepasenarpb
instagram.com/faepasenarpb
senarpb.com.br

Publicado em: 29 de julho de 2019