28 de novembro de 2019

Mário Borba participa de Fórum nacional do TCU sobre Controles das instituições


Jocelio Oliveira

O presidente do Sistema Faepa Senar Paraíba, Mário Borba, participou, na manhã desta quinta-feira (28), do “3º Fórum Nacional de Controle – Integrando o Brasil para fazer bem”. Borba representou o presidente da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil, João Martins, na abertura do evento, que é promovido pelo Tribunal de Contas da União e acontece em Brasília até amanhã (29).

O Fórum contou com a participação de várias autoridades, entre elas o presidente da República, Jair Bolsonaro, e o vice, General Hamilton Mourão, além do presidente do TCU, José Mucio Monteiro e de ministros do governo e também do STF e outros órgãos de controle.

O evento tem por objetivo integrar as instituições de controle externo e interno de estados, municípios e União, das três esferas de poder, por meio de ações de capacitação e controle integradas; elaboração de minutas de legislação sobre governança; compartilhamento de informações; e da disseminação de boas práticas de governança entre os entes federados.

O Sistema CNA Brasil é uma das instituições parceiras do evento.

Assessoria de Comunicação Sistema Faepa/Senar-PB
(83) 3048-6050 / (83) 3048-6073
facebook.com/faepasenarpb
faepa.com.br

Publicado em: 28 de novembro de 2019