21 de fevereiro de 2021

Nota de pesar: Falecimento do doutor Flávio Saboya, presidente do Sistema Faec/Senar-CE


Jocelio Oliveira

O Sistema Faepa/Senar-PB lamenta com profundo pesar o falecimento do Doutor Flávio Viriato de Saboya Neto, presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Ceará e do Senar no Estado. Saboya foi vítima da Covid-19. Ele tinha 77 anos e estava internado há 15 dias no Hospital São Mateus, em Fortaleza.

O presidente da Faepa e do Senar-PB, Mário Borba, lamentou a morte. “Nós nos solidarizamos e desejamos conforto à família e amigos neste momento de pesar”, disse me nota. Outras lideranças do setor agropecuário paraibano também expressaram triste pelo falecimento.

O vice-presidente da Feapa, Vanildo Pereira, afirmou que sempre tive respeito e admiração pelo doutor Flávio Saboya. “O Sistema Nacional da Agricultura perdeu um grande companheiro e amigo”, resumiu.

Saboya cumpria seu terceiro mandato consecutivo à frente da Faec. Antes de assumir a presidência da federação, ele foi vice-presidente da instituição e superintendente do Senar Ceará durante 11 anos. Ao todo, foram 21 anos dedicados ao setor agropecuário cearense e também do Brasil, já que ele também era diretor da CNA.

Assessoria de Comunicação Sistema Faepa/Senar-PB
(83) 3048-6050 / (83) 3048-6073
facebook.com/faepasenarpb
instagram.com/faepasenarpb

senarpb.com.br

Publicado em: 21 de fevereiro de 2021