5 de setembro de 2019

Presidentes da Faepa se reúne com Anfavea para tratar de conectividade no campo


Jocelio Oliveira

João Martins e o vice-presidente da CNA, Mário Borba (segundo da direita para a esquerda), receberam representantes da Anfavea

Brasília (04/09/2019) – Os presidentes da CNA, João Martins, da Faepa, Mário Borba, e da Anfavea, Luiz Carlos Moraes, se reuniram na quarta (4), na sede da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil, em Brasília , para tratar de temas como a conectividade no campo.

No encontro, o presidente da Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores convidou a CNA para participar de um evento sobre o tema em outubro.

A ideia é organizar um debate com ex-ministros, pesquisadores e especialistas sobre a importância de investimentos que ampliem o acesso de produtores rurais à Internet e a novas tecnologias. No final do evento deverá ser definido um plano de trabalho para discussão com o Governo Federal.

João Martins

“Esse evento vem ao encontro do que estamos trabalhando dentro da CNA. Temos que estar na vanguarda e trabalhar pensando em como será a agropecuária do futuro”, afirmou João Martins.

O encontro também contou com a presença do vice-presidente da CNA, Mário Borba, do diretor-geral do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), Daniel Carrara, do vice-presidente da Anfavea, Alfredo Miguel Neto, e do diretor de Relações Governamentais, Mauro Borges de Castro.

Assessoria de Comunicação CNA
Fotos: Daniel Fagundes
Telefone: (61) 2109-1419
flickr.com/photos/canaldoprodutor
cnabrasil.org.br
twitter.com/SistemaCNA
facebook.com/SistemaCNA
instagram.com/SistemaCNA
facebook.com/SENARBrasil