4 de setembro de 2020

Sindicato Rural de Catolé do Rocha forma turma do Agronordeste


Jocelio Oliveira

O Senar Paraíba deu início hoje (4) a mais uma turma de Assistência Técnica e Gerencial dentro do programa Agronordeste. Os produtores atendidos atuam nos municípios de Brejo do Cruz, Belém do Brejo do Cruz e São José do Brejo do Cruz, no Alto Sertão paraibano, na cadeia da bovinocultura de leite.

A reunião de abertura do trabalho contou com a presença do presidente do Sistema Faepa Senar, Mário Borba, e do presidente do Sindicato Rural de Catolé do Rocha, Melquíades Neto, responsável pela mobilização da turma.

“O Senar coloca um técnico à disposição de um grupo de 30 produtores, com visitas mensais, que ensina a fazer conta, saber quanto ganha, qual é o lucro dele, o que está dando resultado. É uma assistência técnica diferenciada”, defende Mário Borba.

Na reunião, que aconteceu na sede do Sindicato, os produtores foram apresentados ao técnico de campo do Senar, Rodolfo Santino, que será responsável pelo atendimento. O Agronordeste é uma parceria entre o Ministério da Agricultura, o Sistema CNA/Senar, a Anater e outras instituições.3

Assessoria de Comunicação Sistema Faepa/Senar-PB
(83) 3048-6050 / (83) 3048-6009
facebook.com/faepasenarpb
instagram.com/faepasenarpb

senarpb.com.br

Publicado em: 4 de setembro de 2020