13 de março de 2019

Mário Borba participa de reunião com senadores, na CNA, para debater agenda legislativa


Jocelio Oliveira

O presidente da Federação da Agricultura e Pecuária da Paraíba, Mário Borba, participou de encontro com senadores da república, na última terça-feira (12), na sede da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), em Brasília. No encontro foi discutida a construção de uma agenda legislativa para o agro no Congresso Nacional.

O evento foi conduzido pelo presidente da CNA, João Martins, que explicou que são necessárias políticas públicas direcionadas principalmente para os pequenos produtores com o intuito de alavancar a produção rural. Ele defendeu ainda o fortalecimento da classe média rural no país.

Participaram do encontro os senadores Sérgio Petecão (PSD/AC), Espiridião Amin (PP/SC) e  Rose de Freitas (Pode/ES), além de Jorginho Mello (PR/SC), Izalci Lucas (PSDB/DF), Eduardo Gomes (MDB/TO) e Márcio Bittar (MDB/AC).

Esse debate também será feito com os deputados federais e uma agenda com as principais propostas do agro será apresentada no início de abril aos parlamentares. Além de Borba, também participaram do encontro representantes das federações da Bahia, Espírito Santo Pernambuco e Rio de Janeiro.

Assessoria de Comunicação Sistema Faepa/Senar-PB
(83) 3048-6050 / (83) 3048-6073
facebook.com/faepasenarpb
instagram.com/faepasenarpb
senarpb.com.br

Publicado em: 13 de março de 2019